quinta-feira, 27 de maio de 2010

Simpatias para arrumar casamento

Abaixo simpatias para conseguir casar e apressar casamento.

Arranjar um marido

Pegue uma fotografia do homem com quem gostaria de se casar e olhe fixamente para ele, pensando no objetivo que pretende alcançar. Em seguida, diga: “(Nome dele); São Manso te amanse e o manso Cordeiro também, para que não bebas, não comas, não descanses enquanto não fores meu marido”. Repita esse ritual cinco dias seguidos e, no sexto dia, coloque a foto num porta-retratos bem bonito e deixe no seu quarto.



Simpatia para mulher arrumar o homem de seus sonhos:

Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.

__________________________________________
Simpatia para você ficar atraente e conseguir casar:

Rale em uma bacia algumas flores de dama da noite e tome um banho.
Simpatia para conquistar a pessoa amada.
Compre uma imagem de Santo Antônio e um copo, consiga um pouco de leite materno e coloque dentro do copo. Mergulhe o Santo de ponta cabeça, dizendo: ” Santo Antônio, só vou tirá-lo daí quando eu conquistar o meu amor”, ( Dizer o nome da pessoa ).
________________________________________

vSimpatia para arrumar marido:


Materiais necessários:
26 Ervas de Santa Luzia
200 ml de água
1 Garrafa com tampa
Defumador fenícia
Defumador pullentes
Modo de fazer:
Toma-se 26 folhas de ervas de Santa Luzia, e depois de cozida com 200 ml de água , coloque em uma garrafa branca com tampa ,até que tenha no fundo alguns farrapos e sobre o gargalo desta garrafa rezar a seguinte oração:
“Oh! Santa Luzia, que sarais os olhos, livrai-nos de escolhos, de noite e de dia. Oh! Santa Luzia, bendita sejais, por serdes bendita, no céu descansais”
Aqui tira-se um sete de baralho de carta e põe-se em cima da garrafa, dizendo: “Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, te imploro Senhor, que assim como esta carta está segura, assim eu tenho seguro por toda a vida (Fulano), a quem amo de todo o coração, peço Senhora que façais com que ele me leve à igreja, Nossa mãe e Cristo Senhor Nosso”.
Rezando em seguida uma oração à Nossa Senhora, a mulher pode ter certeza de que seu amado a levará ao altar de Deus e lhe dará felicidade compatível com seus haveres.
É preciso conservar a carta debaixo da garrafa até o dia do casamento, bem como defumá-la toda sexta-feira com a fumaça do defumador fenícia e herbam pollentes.
_____________________________________________

Simpatia para aumentar sua sorte e você casar com a pessoa desejada:

A oração abaixo deve ser dita queimando-se uma mistura de cravo da índia e erva doce; seis dias seguidos. Sendo que no último dia, o namorado virá lhe pedir a mão.
“Fulano, Santo Amacio te amanse, eu amanso cordeiro para que tu não possas beber, nem comer, nem descansar enquanto não fores meu legítimo companheiro”.

2 comentários:

Darks disse...

Boa noite Natasha!
Por favor tira-me algumas duvidas,a respeito dessa oração!
Pode ser feita em qualquer horário? E os restos dos cravos e da erva doce posso fazer e jogar no lixo todos os dias??
Desde de já grata.

Darks disse...

Boa noite Natasha!
Por favor tira-me algumas duvidas,a respeito dessa oração!
Pode ser feita em qualquer horário? E os restos dos cravos e da erva doce posso fazer e jogar no lixo todos os dias??
Desde de já grata.


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ