domingo, 7 de novembro de 2010

Antes Só Do Que Mal Humorada

Antes Só Do Que Mal Humorada

Por: Sueli Nascimento
Antes Só Do Que Mal Humorada?
Para algumas mulheres roupas vistosas e adornos têm pouca importância e são consideradas banalidades. Elas esperam ser apreciadas por sua inteligência e curiosidade sobre vários assuntos.
Sabem o que querem e sua autoconfiança pode assustar os mais inseguros. Às vezes passam a impressão de serem antipáticas, mas não se trata disso.
Estudiosas e determinadas, elas se tornam profissionais muito bem sucedidas e, por trabalhar excessivamente, a vida social é sacrificada, o que pode ser um problema para os namorados, que se sentem preteridos e abandonados.
Quando crianças elas podem ter sido treinadas a não confiar em ninguém, a ser competitivas e nunca desistir de lutar nem se distrair com bobagens que possam desviá-las das metas que lhes são impostas.
Podem ter aprendido que as mulheres devem ser independentes e jamais depender dos outros, por isso tentam aprender o máximo de coisas possíveis para ser as mais autônomas que puderem ser.
São consideradas difíceis, inalcançáveis, mas, se um homem conseguir conquistar uma delas, e ela confiar na seriedade dele, o relacionamento decola em segurança.
Com sua elevada auto-estima, dificilmente ficam enciumadas e não se incomodam que os namorados desenvolvam atividades sozinhos.
Elas apreciam uma boa conversa e, por isso, quando ocorrem incompatibilidades preferem negociar com os namorados usando bons argumentos, pesando bem as opções para que ambos fiquem satisfeitos.
Objetivas, não fazem uso de chantagens emocionais e explosões de temperamento.
Para elas o candidato ideal para marido é o homem inteligente, criativo e com muito senso prático, de preferência mais velho e com quem possam aprender mais.
Nem sempre esses homens mais velhos estão disponíveis para relacionamento, pois já estão casados e os solteiros não as satisfazem com seu nível intelectual, então a tendência é passarem mais tempo à procura.
Muitas chegam a não se casar e isso não necessariamente é um problema. Na verdade, a sociedade e suas famílias é que se sentem incomodadas com o modo como elas vivem, pois a cultura preconiza que toda panela deve ter – de qualquer maneira – uma tampa que lhe sirva...
Continue lendo: http://clubedeautores.com.br/book/7919--Casamento_Sem_Esforco.
Perfil do Autor
Analista reichiana.
Consultora Associada da FLUIR Desenvolvimento Social e Humano.
(Artigonal SC #1442625)
Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/relacionamentos-artigos/antes-so-do-que-mal-humorada-1442625.html

Nenhum comentário:

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ