domingo, 7 de novembro de 2010

CASAMENTO SEM ESFORÇO

Casamento Sem Esforço - Para Facilitar A Vida Dos Casais

Por: Sueli Nascimento
Algumas moças cresceram ouvindo que a mulher precisa ser bonita segundo um determinado padrão e farão qualquer coisa em busca de alcançar tal padrão – colecionam revistas femininas que indicam qual o tamanho dos seios ou o corte de cabelo da moda e fazem sucessivas dietas.
Para alguns rapazes, criados num ambiente em que a beleza e a perfeição eram ideais a serem perseguidos e, de todas as lições que receberam de suas famílias, a que mais retiveram é a de que nunca devem se contentar com artigos de segunda linha e que coisas baratas ou menos belas não têm nenhuma qualidade – a seguir, acabam deslocando tais valores para a relação amorosa.
Cresceram acreditando que os corpos esculturais exibidos nas revistas masculinas são as formas absolutas de beleza feminina, e desejarão para companheira uma mulher tão perfeita como aquelas.
Se acontecer de se apaixonarem por mulheres comuns, que não correspondam a seu ideal de beleza, desistirão de ficar com elas ou vão namorá-las escondido, para que a família e os amigos não julguem que seu “padrão de qualidade baixou”.
Esses rapazes tendem a trocar muito de namoradas, pois, mesmo quando elas são indiscutivelmente bonitas, acabam percebendo que também elas têm defeitos “intoleráveis” – às vezes, algo muito superficial, como o modo como se vestem ou seu tom de voz – e se frustram.
Aliás, perfeccionistas vêem defeitos em tudo e o perfeccionismo também se aplica a eles mesmos e às coisas a sua volta. São muito exigentes com a beleza de suas roupas, carros e casas. Nada menos do que a perfeição é suficiente.
Para eles a mulher ideal deve ser uma devoradora de cosméticos, que invista muito na própria aparência. Ela também deve estar sempre bem humorada, pois reclamações, cenho franzido e demonstrações de tristeza enfeiam as pessoas...

Leia todo o conteúdo e a descrição dos exercícios em formato e-book:
http://clubedeautores.com.br/book/7919--Casamento_Sem_Esforco
Perfil do Autor
Analista reichiana.
Consultora Associada da FLUIR Desenvolvimento Social e Humano.
(Artigonal SC #1151861)
Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/relacionamentos-artigos/casamento-sem-esforco-para-facilitar-a-vida-dos-casais-1151861.html

Nenhum comentário:

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ